Resultado do passatempo de 'Criaturas Maravilhosas'

Já temos o resultado do passatempo 'Criaturas Maravilhosas', onde tinhas de dizer o que esperas desta Saga. A escolha foi díficil, pois recebemos muitos emails e escolher apenas três não é tarefa fácil. Mas como nada é impossível aqui está a lista dos vencedores, que irão receber brevemente o vosso exemplar de 'Criaturas Maravilhosas':

 

 

Ruben Miguel Graça Oliveira

 

Criaturas
Reais,
Irreais,
Apaixonantes.
Todas,
Unidas,
Radiantes,
Aguardando
Simplesmente.

Me
Apanhar,
Raptar,
Apaixonar.
Viver
Ilusões,
Levado
Hoje,
Onde
Serei
Aprisionado
Secretamente.

 

Inês Salgueiro Torres

 

Neste Verão abrasador,
Ninguém aguenta passear com tanto calor,
Assim a melhor opção a tomar,
É sem dúvida, por casa ficar!

De umas belas tardes no sofá vou desfrutar,
Rodeada de bons livros para me entreter,
Do calor me vou refugiar,
E Criaturas Maravilhosas dava tudo para ler!

Neste livro espero encontrar,
Uma história que me leve a fantasiar,
Para por momentos poder esquecer,
Desta crise, capaz de me aborrecer!

 

Maria da Conceição Almeida Azevedo

 

Em "Criaturas Maravilhosas" o inesperado é o que quero encontrar;
No nosso mundo, um novo mundo vislumbrar,
E aos meus medos e superstições novo colorido adicionar.

 

Parabéns aos vencedores e muito obrigada a todos os que participaram! Fiquem atentos pois novas novidades irão aparecer!

publicado por Lena às 16:40 | link do post | comentar