Criticas Literarias

Publishers Weekly

 

"A estreia de Garcia e Stohl é um conto de amor adolescente amaldiçoado envolvido em História, magia e família… Leitores que gostem de romances carregados de revolta adolescente serão arrebatados pela sua assombrosa e detalhada atmosfera, convenções e tradições sulistas, e mitologia."

 

VOYA

 

"Este livro tem de tudo: um cenário assombroso, uma maldição mortal, reincarnação, feitiços, bruxaria e vodu, e personagens que simplesmente não deixam que o leitor pouse o livro até que o termine… Quem poderia querer mais? Uma sequela? SIM!!!"

 

Amazon Editorial Review

 

"Criaturas Maravilhosas um delicioso romance Sulista-Gothic que o vai enfeitiçar desde a primeira pagina, puxando-o para um mundo sombrio e magico até emergir ofegante. Dizer seja o que for do enredo estragaria a emoção da descoberta, e acredite, vai querer por si mesmo descobrir o segredo desta rica imaginativa sombria fantasia." – Daphne Durham

 

School Library Journal

 

"Ao estilo Gothic de Anne Rice, as autoras criam um sombrio e sobrenatural mundo numa aparente simples cidade obcecada por reencenações da Guerra Civil Americana e a extrema lealdade ao seu passado Confederado. A intensidade com que Ethan e Lena querem estar juntos chega a ser palpável, a detalhada descrição cria um vivido e autentico mundo, sem duvida o que torna fascinante esta história é o poder do amor. A sua conclusão satisfaz ao ponto de nos impelir imediatamente para uma sequela. Dando a ler aos fãs de ‘Crepúsculo’ (Twilight) de Stephenie Meyer (Little, Brown, 2005) ou da serie ‘Sangue Fresco’ (True Blood) da HBO, e eles devorarão todas as suas 600 e mais paginas deste romance Gothic adolescente."

 

Kirkus Reviews


"Inteligente e romântico… A voz narrativa de Ethan irá ressonar entre o leitores de John Green assim como nas vastas hostes de fãs de romances sobrenaturais, que andam sempre à procura do próximo livro onde cravar os seus dentes."

 

Booklist

 

“Fora deste mundo… muitos adolescentes vão adorar: romance, magia, assombrações, e a promessa de muito mais a chegar.”

 

Teen Vogue, Publicação de Dezembro/Janeiro

 

“Este Romance tem vindo a gerar um buzz ao nível de ‘Crepúsculo’ (Twilight)

publicado por Ethan às 19:30 | link do post | comentar